POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – DELLEPRANI STORE
CNPJ: 55.214.334/0001-50
Contato: (21) 97668-0918
A Delleprani Store preza pela satisfação de seus clientes e segue integralmente o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Nossa política é simples, clara e transparente para garantir uma experiência de compra segura e tranquila.
⸻
TROCAS
Prazo para Troca
O cliente poderá solicitar a troca de produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Trocas por escolha do cliente
(tamanho incorreto, preferência por outro modelo ou cor)
• O custo do frete de envio e de retorno será de responsabilidade do cliente.
• A troca poderá ser feita por outro produto disponível em estoque no mesmo valor.
• Caso não haja disponibilidade da peça desejada, será gerado crédito em loja no valor pago.
Trocas por erro da loja ou defeito de fabricação
• Quando houver erro no envio ou defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo adicional.
• Nestes casos, todos os fretes ficam sob responsabilidade da Delleprani Store.
⸻
DEVOLUÇÃO
1. Devolução por Arrependimento
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento.
• O produto deve estar sem uso e com etiqueta.
2. Devolução por Defeito
• O cliente poderá solicitar a devolução por defeito de fabricação em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
• O produto passará por análise técnica.
Caso seja constatado o defeito, o cliente poderá escolher entre:
• Receber um produto idêntico,
• Receber um vale-compra no valor pago.
Se não for identificado defeito de fabricação (ex.: mau uso, danos acidentais, desgaste natural), o produto será devolvido ao cliente sem substituição.
⸻
CRÉDITO EM LOJA
• O crédito gerado terá validade de 90 dias a partir da data de emissão.
• Pode ser utilizado em qualquer produto disponível na loja.
⸻
IMPORTANTE
• Peças em promoção, liquidação ou ofertas especiais não possuem troca, salvo defeito de fabricação.
• O cliente é responsável pelo envio do produto para análise/troca, exceto em caso de erro da loja ou defeito comprovado.
⸻
CONDIÇÕES GERAIS
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
• Estar sem sinais de uso
• Estar com etiqueta fixada
• Estar em perfeitas condições, sem odores, manchas, danos ou ajustes
• Ser enviado com todos os acessórios, se houver
⸻
COMO SOLICITAR
Solicitações devem ser feitas exclusivamente pelo nosso canal oficial de atendimento:
📞 WhatsApp: (21) 97668-0918
Após o recebimento do produto na nossa central, o prazo para análise e retorno ao cliente é de até 5 dias úteis.